Vitória, comemoração, conquista.
2 participantes
Página 2 de 16
Página 2 de 16 • 1, 2, 3 ... 9 ... 16
Re: Vitória, comemoração, conquista.
Após isso, Dartor resolve descansar mais um pouco em sua mansão.
Re: Vitória, comemoração, conquista.
Recompensas até agora:
Dartor: 10 pontos de treino, controle sobre os 3 maiores reinos e o Deserto (Através de Zaphyris).
Dartor: 10 pontos de treino, controle sobre os 3 maiores reinos e o Deserto (Através de Zaphyris).
Re: Vitória, comemoração, conquista.
Após os guardas serem espalhados nas cidades, 5000 deles começa o treinamento para a guarda de elite.
Re: Vitória, comemoração, conquista.
O membro 'Dartor' realizou a seguinte ação: Lançar dados
'Ação importante' : 3
'Ação importante' : 3
Re: Vitória, comemoração, conquista.
4000 guardas comum passam a ser guardas de elite depois do treino.
Re: Vitória, comemoração, conquista.
Recompensas:
Dartor: 2 pontos de treino, 4000 guardas comuns se tornam guardas de elite.
Dartor: 2 pontos de treino, 4000 guardas comuns se tornam guardas de elite.
Re: Vitória, comemoração, conquista.
Após isso, Dartor solicita 10.000 cavaleiros negros e 5.000 cavaleiros negros de elite a Daquarius, para uma incursão a torre dos magos, para aplicar as regras do reino á mesma.
Re: Vitória, comemoração, conquista.
O membro 'Dartor' realizou a seguinte ação: Lançar dados
'Ação importante' : 4
'Ação importante' : 4
Re: Vitória, comemoração, conquista.
Os cavaleiros negros se juntam as tropas de Dartor. Em troca, Dartor diz que após a batalha a fortaleza dos cavaleiros negros será ampliada para leste.
Re: Vitória, comemoração, conquista.
Recompensas:
Dartor: 3 pontos de treino, 10.000 cavaleiros negros e 5.000 cavaleiros negros de elite (Para a batalha, mas é possível que os cavaleiros se juntem as tropas imperiais depois).
Dartor: 3 pontos de treino, 10.000 cavaleiros negros e 5.000 cavaleiros negros de elite (Para a batalha, mas é possível que os cavaleiros se juntem as tropas imperiais depois).
Re: Vitória, comemoração, conquista.
Após recrutar os cavaleiros negros, Dartor pede que os guardas chamem pessoas de toda parte do distrito de Asgarnia, para a frente da mansão de Dartor, pois este quer discursar.
Re: Vitória, comemoração, conquista.
Após a chegada da população, Dartor começa a discursar. O local à frente de sua mansão é tomado por pessoas de várias partes do distrito Asgarniano.
Re: Vitória, comemoração, conquista.
Os guardas sopram trombones, anunciando o início do discurso. A população se cala em seguida.
Re: Vitória, comemoração, conquista.
Dartor inicia seu discurso, dando alguns mandamentos para o povo. No fim ressalta que devem esquecer tudo o que foi ensinado por Saradoministas, pois era tudo uma mentira. Ele confirma que uma delegação de cavaleiros negros estará indo contra a torre dos magos, com a ordem de destruir tudo e qualquer coisa que tenha o símbolo de Saradomin.
Re: Vitória, comemoração, conquista.
O povo, após o discurso, lentamente vai saindo, lembrando-se dos mandamentos. Em seguida, Dartor viaja até a torre dos magos negros, onde pretende conversar com o líder dos mesmos.
Re: Vitória, comemoração, conquista.
Ao chegar, Dartor diz sobre o ataque a torre dos magos, e pergunta se eles se juntarão as tropas Zarosianas para dominarem a torre e se juntarem as tropas.
Re: Vitória, comemoração, conquista.
O membro 'Dartor' realizou a seguinte ação: Lançar dados
'Ação simples' : 2
'Ação simples' : 2
Re: Vitória, comemoração, conquista.
Ele concorda, obviamente, e 10.000 magos negros se juntam as tropas de Dartor.
Última edição por Dartor em Dom Ago 11, 2013 10:44 pm, editado 1 vez(es)
Re: Vitória, comemoração, conquista.
Logo após isso, Dartor teleporta um diplomata para a torre dos magos, que vai falar com Sedridor.
Re: Vitória, comemoração, conquista.
O diplomata é recebido com hostilidade pelos magos, não queriam deixá-lo entrar. Mas este revela que vem em paz para conversar com o Arquimago.
Re: Vitória, comemoração, conquista.
O diplomata, conforme informado por Dartor, entrega um papel, onde há 2 opções para Sedridor:
1 - Destruir toda e qualquer coisa referente a Saradomin, permitir as magias até então "proibidas" e esquecer todos os ensinamentos Saradoministas, passando a ser parte do império unificado Zarosiano-Dartoriano.
2 - Não seguir a regra e ser atacado por tropas que iram matar todos os magos presentes.
1 - Destruir toda e qualquer coisa referente a Saradomin, permitir as magias até então "proibidas" e esquecer todos os ensinamentos Saradoministas, passando a ser parte do império unificado Zarosiano-Dartoriano.
2 - Não seguir a regra e ser atacado por tropas que iram matar todos os magos presentes.
Re: Vitória, comemoração, conquista.
O membro 'Dartor' realizou a seguinte ação: Lançar dados
'Ação simples' : 1
'Ação simples' : 1
Re: Vitória, comemoração, conquista.
Sedridor, percebendo o perigo iminente, aceita se juntar ao império Zarosiano-Dartoriano.
Re: Vitória, comemoração, conquista.
Os guardas Dartorianos e magos negros se teleportam para a torre, onde os guardas começam a destruir tudo que é símbolo ou lembre Saradomin. Sedridor também começa a receber os magos negros, novamente. Um símbolo Zarosiano é erguido perto da entrada, com uma magia de terra. 10000 magos da torre ficam disponíveis para o exército de Dartor, para uma possível guerra, e as magias antigas passam a ser ensinadas na mesma.
Página 2 de 16 • 1, 2, 3 ... 9 ... 16
Página 2 de 16
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|