Draconis "Vyre" Sanguine
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Draconis "Vyre" Sanguine
Nome: Draconis "Vyre" Sanguine
Raça: Vampyro
Classe: Mago do sangue
Profissão: Mercenário
Idade: 1030
Altura: 1,78
Peso: 72 kg
Olhos: Castanhos
Cabelo: Não identificado
Cheiro: Sangue , Cachorro molhado (forma de Vampyro)
Mão dominante: Destro
Comida/Bebida predileta: Fascinado pela gastronomia humana , adora pizza de anchovas e torta de bacon.
Tendência: Bom
Hobby: Salvar cidadões de Meyerditch das taxas de sangue dos Vampiguardas Zamorakianos
Habilidades especiais:
- Transformar em fumaça (Fica invisível , recupera vida porém pode ser rastreado)
- Telepatia e Levitação (Apenas com raças que possuem sangue , como Humanos e alguns Vampyros que consumiram sangue recentemente)
- Metamorfose (Prefere a versão humana para ajudar os Myreques)
- Detectar seres vivos por perto
- Sedução e Persuasão
- Ramos do pecado (Magia baseada em sangue)
- Raios de sangue (Explicado a seguir)
- Dados gerais –
Personalidade: Um Vampyro muito carismático , fiel a Zaros e pouco convencido. Procura ser moral perante as outras raças mas tem um ódio mortal por qualquer Zamorakiano
Equipamento/Vestimenta: Roupa de pano com uma calça-túnica das cores preto e cinza. Parte de cima da túnica com uma braçadeira de aço e um capuz com um raio estampado
Aparência: Sempre usa seu capuz na forma humana , não revelando como seu cabelo realmente é. O rosto é carismático como um ladrão de Al-kharid e intimidador como um cavaleiro do templo. Não possui cicatrizes nem outras marcas especiais
Peculiaridades: Sempre é visto na base dos Myreques procurando por emprego para assassinar Vampyros Zamorakianos.
Perícias: Rápido e furtivo , mas também consegue ser bem ofensivo quando quer.
Vantagens/Qualidades: Pode se aliar com qualquer raça e ser amigo de qualquer pessoa independente de sua religião (Zamorakianos são uma excessão). É um bom amigo e prefere preservar a vida dos mais fracos
Desvantagens: Tem medo de mar e de qualquer animal ou raça que vive ou veio do mar.
Biografia: É um dos Vampyros mais velhos de Darkmeyer. na 4ª Era , criou um tipo de feitiço extinto chamado "Raios de Sangue" , onde carrega eletricamente o sangue do próprio corpo para atirar raios baseados em sangue sem perder nem uma gota de sangue do corpo. Esse tipo de feitiço foi abolido por razões desconhecidas. Recebeu o prêmio de Vampyro do ano pela região de Sanguinesti até descobrirem que era um Vampyro Zarosiano. Teve que se esconder dos Vampyros Zamorakianos na mina abandonada até saber dos Myreques , grupo saradominista contra Vampiros. Ganhou seu respeito e ajudou-os a matar Vampyros Zamorakianos até ser convidado a participar do esquadrão de Meyerditch , uma oferta boa para que reconstrua sua casa em Darkmeyer na área pobre. No final da 5ª era , parte para uma expedição para mapear toda área de Morytania , deixando os Myreques indefesos contra os Vampyros. eis que surge o "Jogador" para criar as armas de Blister wood para exterminar Vampyros. Quando chega em sua casa em Darkmeyer , percebe-se que sua roupa foi roubada de sua arca. No inicio da 6ª era , ele criou um laboratório em Mort'ton para tentar criar um jeito de fugir de Morytania. Desde então ele dá uma mãozinha aos Myreques em troca de dinheiro para expandir sua área de pesquisa.
Raça: Vampyro
Classe: Mago do sangue
Profissão: Mercenário
Idade: 1030
Altura: 1,78
Peso: 72 kg
Olhos: Castanhos
Cabelo: Não identificado
Cheiro: Sangue , Cachorro molhado (forma de Vampyro)
Mão dominante: Destro
Comida/Bebida predileta: Fascinado pela gastronomia humana , adora pizza de anchovas e torta de bacon.
Tendência: Bom
Hobby: Salvar cidadões de Meyerditch das taxas de sangue dos Vampiguardas Zamorakianos
Habilidades especiais:
- Transformar em fumaça (Fica invisível , recupera vida porém pode ser rastreado)
- Telepatia e Levitação (Apenas com raças que possuem sangue , como Humanos e alguns Vampyros que consumiram sangue recentemente)
- Metamorfose (Prefere a versão humana para ajudar os Myreques)
- Detectar seres vivos por perto
- Sedução e Persuasão
- Ramos do pecado (Magia baseada em sangue)
- Raios de sangue (Explicado a seguir)
- Dados gerais –
Personalidade: Um Vampyro muito carismático , fiel a Zaros e pouco convencido. Procura ser moral perante as outras raças mas tem um ódio mortal por qualquer Zamorakiano
Equipamento/Vestimenta: Roupa de pano com uma calça-túnica das cores preto e cinza. Parte de cima da túnica com uma braçadeira de aço e um capuz com um raio estampado
Aparência: Sempre usa seu capuz na forma humana , não revelando como seu cabelo realmente é. O rosto é carismático como um ladrão de Al-kharid e intimidador como um cavaleiro do templo. Não possui cicatrizes nem outras marcas especiais
Peculiaridades: Sempre é visto na base dos Myreques procurando por emprego para assassinar Vampyros Zamorakianos.
Perícias: Rápido e furtivo , mas também consegue ser bem ofensivo quando quer.
Vantagens/Qualidades: Pode se aliar com qualquer raça e ser amigo de qualquer pessoa independente de sua religião (Zamorakianos são uma excessão). É um bom amigo e prefere preservar a vida dos mais fracos
Desvantagens: Tem medo de mar e de qualquer animal ou raça que vive ou veio do mar.
Biografia: É um dos Vampyros mais velhos de Darkmeyer. na 4ª Era , criou um tipo de feitiço extinto chamado "Raios de Sangue" , onde carrega eletricamente o sangue do próprio corpo para atirar raios baseados em sangue sem perder nem uma gota de sangue do corpo. Esse tipo de feitiço foi abolido por razões desconhecidas. Recebeu o prêmio de Vampyro do ano pela região de Sanguinesti até descobrirem que era um Vampyro Zarosiano. Teve que se esconder dos Vampyros Zamorakianos na mina abandonada até saber dos Myreques , grupo saradominista contra Vampiros. Ganhou seu respeito e ajudou-os a matar Vampyros Zamorakianos até ser convidado a participar do esquadrão de Meyerditch , uma oferta boa para que reconstrua sua casa em Darkmeyer na área pobre. No final da 5ª era , parte para uma expedição para mapear toda área de Morytania , deixando os Myreques indefesos contra os Vampyros. eis que surge o "Jogador" para criar as armas de Blister wood para exterminar Vampyros. Quando chega em sua casa em Darkmeyer , percebe-se que sua roupa foi roubada de sua arca. No inicio da 6ª era , ele criou um laboratório em Mort'ton para tentar criar um jeito de fugir de Morytania. Desde então ele dá uma mãozinha aos Myreques em troca de dinheiro para expandir sua área de pesquisa.
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