Raça: Anões
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Raça: Anões
Os Anões são, obviamente, uma raça pequena que tem um pavio curto para combinar. Eles também foram dotados com uma engenhosidade notável que supera as outras raças. Seu interesse principal está na engenharia, que para eles parece uma forma totalmente sensata de se fazer as coisas que raças mais fracas ou mais tolas usariam magia para o mesmo fim. Esta falta de confiança na magia é uma convicção de muito tempo para os anões, que, com a exceção de lançar o feitiço de Hiperfusão de forma casual, não usam magia de um modo significativo desde a construção de Keldagrim, á séculos atrás.
Os anões de RuneScape são uma raça especialmente consciente economicamente, como os visitantes de Keldagrim irão perceber quando virem pela primeira vez o impressionante andar de trocas no Palácio do consórcio. O consórcio, que governa os anões, é a mais poderosa das corporações anãs e sua riqueza não tem comparação nem mesmo com outras raças. Isto não é surpresa, é claro, pois os anões têm escavando a procura de ouro e pedras preciosas desde muito antes dos humanos abandonarem sua existência nômade.
Os Anões do Caos são anões que, após abrirem os olhos e perceberem que a doutrina religiosa anã é uma mentira, resolveram louvar Zamorak e retirar seu poder diretamente do Caos. Os Anões do Caos são, normalmente, anões com um baixo nível de sanidade ou exilados e renegados de suas cidades/vilas. Assim como os outros anões, os Anões do Caos são exímios ferreiros e mineiradores, trabalhando na parte de engenharia.
Uma conhecida organização de Anões do Caos é a Machado Vermelho.
--~R E Q U I S I T O S~--
Anões do caos -
Perdão do Anão do Caos
Estatísticas:
Dano máximo - 800 Pontos Vitais - 5000
Dano corpo a corpo - 500 Dano Combate a distância - 800 Dano magia - 0
Anões do Caos portam seus canhões e fazem estragos impressionantes em seus inimigos. Eles são muito perigosos com seus canhões, e também os usam para bater em seus inimigos de forma violenta. Seu Combate a Distância é melhor que o de um humano, mas eu corpo a corpo é quase igual. Não usam magia.
Anões comuns -
Ter acesso a Keldagrim
Usar roupas adequadas (Armaduras, balestras, ter uma longa barba, ser careca/calvo, etc)
Dano máximo - 400 Pontos vitais - 2500
Dano corpo a corpo - 400 Dano Combate a distância - 400 Dano magia - 0
Com seus poderosos martelos e balestras, Anões são perigosos. Eles podem infligir grandes danos aos inimigos, de forma assustadora, porém, sua baixa estatura os torna um alvo fácil e com poucos pontos vitais. Seu combate corpo a corpo e a distância são quase iguais, um pouco superiores ao dos humanos, mas sua magia é péssima.
Anões da Guarda negra/Machado vermelho -
Dano máximo - 650 Pontos vitais - 6500
Dano corpo a corpo - 650 Dano Combate a distância - 650 Dano magia - 0
São anões treinados, que tem grande força e uma ótima mira. São poderosos e podem fazer frente a qualquer inimigo, porém, como todos os outros anões, têm fraqueza a magia.
Créditos: http://hordadocaos.forumeiros.com/
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Re: Raça: Anões
Habilidades:
Metalurgia - Anões são ótimos metalúrgicos.
Arco e flecha (Balestras) - Anões sabem criar balestras de forma única.
Mineração - Anões sabem minerar como poucos.
Metalurgia - Anões são ótimos metalúrgicos.
Arco e flecha (Balestras) - Anões sabem criar balestras de forma única.
Mineração - Anões sabem minerar como poucos.
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