Tropas e mais tropas
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Tropas e mais tropas
Alguns dos personagens principais tem tropas a seu dispor. Alguns lutam por um reino, outros por si próprios, e outros... Só lutam por lutar.
Máximo de tropas a serem recrutadas por dia: 5000
Quantidade máxima de tentativas para recrutar: 2
Neste tópico, cada um vai colocar suas tropas atuais, totais, em caso de batalha.
=====Tropas de Dartor=====
Zumbis comuns - 1800
Dano máximo - 150 Pontos vitais - 1000
Dano Corpo a corpo - 150 Dano combate a distância - 0 Dano magia - 0
Múmias - 9000
Dano máximo - 500 Pontos vitais - 4000
Dano corpo a corpo - 500 Dano Combate a distância - 400 Dano magia - 400
7000 Anubites
Dano máximo - 700 Pontos vitais - 6000
Dano corpo a corpo - 700 Dano Combate a distância - 0 Dano magia - 700
Demônios superiores - 1000
Dano máximo - 550 Pontos vitais - 4000
Dano corpo a corpo - 550 Dano Combate a distância - 0 Dano magia - 550
Ordem Gnômica Dartoriana - 6500
Dano máximo - 300 Pontos vitais - 4000
Dano corpo a corpo - 300 Dano Combate a distância - 300 Dano magia - 300
Tribais - 5200
Dano máximo - 300 Pontos vitais - 2500
Dano Corpo a corpo - 300 Dano combate a distância - 300 Dano magia - 0
Trolls - 2000
Dano máximo - 700 Pontos vitais - 5000
Dano Corpo a corpo - 700 Dano combate a distância - 700 Dano magia - 0
Scabaritas - 3500
Dano máximo - 600 Pontos vitais - 6000
Dano corpo a corpo - 600 Dano combate a distância - 600 Dano magia - 600
Cães infernais - 12000
Dano máximo - 600 Pontos vitais - 5000
Dano corpo a corpo - 600 Dano combate a distância - 0 Dano magia - 0
Magos negros - 4500
Dano máximo - 600 Pontos vitais - 6000
Dano corpo a corpo - 100 Dano Combate a distância - 0 Dano magia - 600
Pirolordes - 1000
Dano máximo - 700 Pontos vitais - 7000
Dano corpo a corpo - 700 Dano combate a distância - 0 Dano magia - 700
Demônios do gelo - 1000
Dano máximo - 600 Pontos vitais - 5000
Dano corpo a corpo - 0 Dano combate a distância - 600 Dano magia - 600
Demônios Negros - 14500
Dano máximo - 800 Pontos vitais - 6000
Dano corpo a corpo - 500 Dano combate a distância - 0 Dano magia - 800
Cavaleiros do imperador - 17000
Dano máximo - 400 Pontos vitais - 3500
Dano corpo a corpo - 400 Dano combate a distância - 400 Dano magia - 400
Zumbis blindados - 10000
Dano máximo - 500 Pontos vitais - 4000
Dano Corpo a corpo - 500 Dano combate a distância - 500 Dano magia - 0
Cavaleiros do templo mortos vivos - 5000
Dano máximo - 450 Pontos vitais - 6000
Dano corpo a corpo - 450 Dano combate a distância - 450 Dano magia - 450
Anãos canhoneiros - 2000
Dano máximo - 800 Pontos Vitais - 5000
Dano corpo a corpo - 500 Dano Combate a distância - 800 Dano magia - 0
Ordem Imperial Fremennik - 12000
Dano máximo - 600 Pontos vitais - 3000
Dano corpo a corpo - 600 Dano combate a distância - 0 Dano magia - 0
Cavaleiros do Vácuo - 10100
Dano máximo - 500 Pontos vitais - 5000
Dano corpo a corpo - 500 Dano Combate a distância - 500 Dano magia - 500
Cavaleiros de Saradomin mortos-vivos - 1800
Dano máximo: 600. Pontos Vitais: 6500
Dano corpo a corpo: 600. Dano mágico: 600. Dano de combate a distância: 600.
Guardas Dartorianos - 12000
Dano máximo - 400 Pontos vitais: 3000
Dano corpo a corpo: 400 Dano mágico: 400 Dano combate a distância: 400
5100 Comandantes de guerra Dartorianos
Dano máximo - 500 Pontos vitais - 6000
Dano corpo a corpo - 600 Dano combate a distância - 600 Dano magia - 600
9000 Guardas de elite Dartoriana
Dano máximo - 600 Pontos vitais - 6000
Dano corpo a corpo - 600 Dano combate a distância - 600 Dano magia - 600
10000 Canhões
Dano máximo - 10000 Pontos vitais - 1
1 Lobo Dragão (Ganho na busca por reforços com Serph)
Dano máximo - 800 Pontos vitais - 7000
Dano Corpo a corpo - 700 Dano combate a distância - 0 Dano magia - 800
Tiffy Cashien - Ex-General dos cavaleiros do templo, ressuscitado por necromancia após ter morrido.
Dano máximo - 700 Pontos vitais - 7000
Dano corpo a corpo - 700 Dano combate a distância - 700 Dano magia - 700
Melzar - Antigo dono da mansão de Dartor, atualmente guardando o porão com monstros.
Dano máximo - 600 Pontos vitais - 6500
Dano corpo a corpo - 100. Dano combate a distância - 0 Dano magia - 600
Kamil - Sabe usar magias de gelo e vai drenar o dano do inimigo, 10 a cada ataque bem sucedido (Ganho na aventura rumo ao norte)
Dano máximo - 900 Pontos vitais - 6500
Dano Corpo a corpo - 900 Dano combate a distância - 0 Dano magia - 900
Damis - É mestre das sombras. Pode criar uma caverna inteira e levar outros para as sombras. (Ganho após a aventura no deserto, trocado com Dephylla em sua fortaleza.)
Dano máximo - 900 Pontos vitais - 6500
Dano Corpo a Corpo - 900 Dano combate a distância - 0 Dano magia - 900
A antiga Arquimaga da torre dos magos antigas, a Arquimaga azul (Ganha durante a expedição na antiga torre dos magos)
Dano máximo - 900 Pontos vitais - 7000
Dano corpo a corpo - 100 Dano combate a distância - 0 Dano magia - 900
Acaranikel, Mahjarrat com a mente controlada por Dartor - Pode usar habilidade necromântica para seu mestre.
Dano máximo - 800 Pontos vitais - 6000
Dano corpo a corpo - 700 Dano combate a distância - 0 Dano magia - 800
3 Mestre de guerra Dartorianos
Dano máximo - 700 Pontos vitais - 7000
Dano corpo a corpo - 700 Dano combate a distância - 700 magia - 700
6 Comandantes infernais, guerreiros da Terceira Era evocados com Necromancia.
Dano máximo - 800 Pontos vitais - 8000
Dano corpo a corpo - 800 Dano combate a distância - 800 Dano magia - 800
Ivandis Seergaze (Ganho durante o encontro com Serph)
Dano máximo - 1000 Pontos vitais - 6000
Dano corpo a corpo - 700 Dano combate a distância - 0 Dano magia - 1000
Drezel - Um antigo monge sagrado, guardião do Paterdomus. Pode usar orações de proteção e curar(A si mesmo ou a seus aliados, em até 1000 pontos vitais por turno). (Ganho durante a viagem ao Paterdomus)
Dano máximo - 100 Pontos vitais - 1000
Dano corpo a corpo - 100 Dano Combate a distância - 0 Dano magia - 100
Malignius Mortifier - Um poderoso necromante, que pôde levantar um exército inteiro de mortos. Sabe usar necromancia muito bem. (Ganho na batalha contra o mesmo, em Uzer)
Dano máximo - 600 Pontos vitais - 6500
Dano corpo a corpo - 100 Dano Combate a distância - 0 Dano magia - 600
2 Demônios estripadores - Um assassino profissional que ao receber 1 alvo faz de tudo para matá-lo.
Dano máximo - 1500 Pontos vitais - 3000
Dano corpo a corpo -1500 Dano Combate a distância - 1500 Dano magia - 1500
Lathas (Após a morte do mesmo, Dartor recolhe seu corpo e usa necromancia no mesmo com seus servos)
Dano máximo - 200 Pontos vitais - 1000
Dano corpo a corpo - 200 Dano combate a distância - 0 Dano magia - 0
Idria (Dartor acha o corpo da mesma em meio a neve, no planalto do ritual, e depois usa necromancia)
Dano máximo - 700 Pontos vitais - 7000
Dano corpo a corpo - 700 Dano combate a distância - 0 Dano magia - 700
Matthias (Ex-Comodoro dos cavaleiros do vácuo, que se afogou após o ataque pelas pragas. Seu corpo, após ser achado na praia, foi enterrado perto da capela de Rimmington. Dartor o achou e usou necromancia no mesmo)
Dano máximo - 800 Pontos vitais - 5000
Dano corpo a corpo - 800 Dano Combate a distância - 800 Dano magia - 800
Navios:
Pérola Negra
Dano máximo - 108k Pontos vitais - 150k
Dano máximo em batalhas "multi' - 1,8M Pontos vitais - 15M
Tripulantes do navio:
Piratas Zumbis - 3000
Dano máximo - 500 Pontos vitais - 3500
Piratas - 3000
Dano máximo - 400 Pontos vitais - 4000
O Destemido
Dano máximo - 180k Pontos vitais - 300k
Dano máximo em batalhas "multi" - 2,5M Pontos vitais - 30M
Tripulantes do navio:
Marinheiros mercantes - 7500
Dano máximo - 500 Pontos vitais - 4000
O Interceptor
Dano máximo - 90k Pontos vitais - 130k
Dano máximo em batalhas "multi" - 1,5M Pontos vitais - 13M
Tripulantes do navio:
Piratas - 5000
Dano máximo - 400 Pontos vitais - 4000
Lembrando que: As tropas podem aumentar ou diminuir conforme o roleplay. Você pode recrutar/conseguir mais tropas com ações durante uma saga.
Máximo de tropas a serem recrutadas por dia: 5000
Quantidade máxima de tentativas para recrutar: 2
Neste tópico, cada um vai colocar suas tropas atuais, totais, em caso de batalha.
=====Tropas de Dartor=====
Zumbis comuns - 1800
Dano máximo - 150 Pontos vitais - 1000
Dano Corpo a corpo - 150 Dano combate a distância - 0 Dano magia - 0
Múmias - 9000
Dano máximo - 500 Pontos vitais - 4000
Dano corpo a corpo - 500 Dano Combate a distância - 400 Dano magia - 400
7000 Anubites
Dano máximo - 700 Pontos vitais - 6000
Dano corpo a corpo - 700 Dano Combate a distância - 0 Dano magia - 700
Demônios superiores - 1000
Dano máximo - 550 Pontos vitais - 4000
Dano corpo a corpo - 550 Dano Combate a distância - 0 Dano magia - 550
Ordem Gnômica Dartoriana - 6500
Dano máximo - 300 Pontos vitais - 4000
Dano corpo a corpo - 300 Dano Combate a distância - 300 Dano magia - 300
Tribais - 5200
Dano máximo - 300 Pontos vitais - 2500
Dano Corpo a corpo - 300 Dano combate a distância - 300 Dano magia - 0
Trolls - 2000
Dano máximo - 700 Pontos vitais - 5000
Dano Corpo a corpo - 700 Dano combate a distância - 700 Dano magia - 0
Scabaritas - 3500
Dano máximo - 600 Pontos vitais - 6000
Dano corpo a corpo - 600 Dano combate a distância - 600 Dano magia - 600
Cães infernais - 12000
Dano máximo - 600 Pontos vitais - 5000
Dano corpo a corpo - 600 Dano combate a distância - 0 Dano magia - 0
Magos negros - 4500
Dano máximo - 600 Pontos vitais - 6000
Dano corpo a corpo - 100 Dano Combate a distância - 0 Dano magia - 600
Pirolordes - 1000
Dano máximo - 700 Pontos vitais - 7000
Dano corpo a corpo - 700 Dano combate a distância - 0 Dano magia - 700
Demônios do gelo - 1000
Dano máximo - 600 Pontos vitais - 5000
Dano corpo a corpo - 0 Dano combate a distância - 600 Dano magia - 600
Demônios Negros - 14500
Dano máximo - 800 Pontos vitais - 6000
Dano corpo a corpo - 500 Dano combate a distância - 0 Dano magia - 800
Cavaleiros do imperador - 17000
Dano máximo - 400 Pontos vitais - 3500
Dano corpo a corpo - 400 Dano combate a distância - 400 Dano magia - 400
Zumbis blindados - 10000
Dano máximo - 500 Pontos vitais - 4000
Dano Corpo a corpo - 500 Dano combate a distância - 500 Dano magia - 0
Cavaleiros do templo mortos vivos - 5000
Dano máximo - 450 Pontos vitais - 6000
Dano corpo a corpo - 450 Dano combate a distância - 450 Dano magia - 450
Anãos canhoneiros - 2000
Dano máximo - 800 Pontos Vitais - 5000
Dano corpo a corpo - 500 Dano Combate a distância - 800 Dano magia - 0
Ordem Imperial Fremennik - 12000
Dano máximo - 600 Pontos vitais - 3000
Dano corpo a corpo - 600 Dano combate a distância - 0 Dano magia - 0
Cavaleiros do Vácuo - 10100
Dano máximo - 500 Pontos vitais - 5000
Dano corpo a corpo - 500 Dano Combate a distância - 500 Dano magia - 500
Cavaleiros de Saradomin mortos-vivos - 1800
Dano máximo: 600. Pontos Vitais: 6500
Dano corpo a corpo: 600. Dano mágico: 600. Dano de combate a distância: 600.
Guardas Dartorianos - 12000
Dano máximo - 400 Pontos vitais: 3000
Dano corpo a corpo: 400 Dano mágico: 400 Dano combate a distância: 400
5100 Comandantes de guerra Dartorianos
Dano máximo - 500 Pontos vitais - 6000
Dano corpo a corpo - 600 Dano combate a distância - 600 Dano magia - 600
9000 Guardas de elite Dartoriana
Dano máximo - 600 Pontos vitais - 6000
Dano corpo a corpo - 600 Dano combate a distância - 600 Dano magia - 600
10000 Canhões
Dano máximo - 10000 Pontos vitais - 1
1 Lobo Dragão (Ganho na busca por reforços com Serph)
Dano máximo - 800 Pontos vitais - 7000
Dano Corpo a corpo - 700 Dano combate a distância - 0 Dano magia - 800
Tiffy Cashien - Ex-General dos cavaleiros do templo, ressuscitado por necromancia após ter morrido.
Dano máximo - 700 Pontos vitais - 7000
Dano corpo a corpo - 700 Dano combate a distância - 700 Dano magia - 700
Melzar - Antigo dono da mansão de Dartor, atualmente guardando o porão com monstros.
Dano máximo - 600 Pontos vitais - 6500
Dano corpo a corpo - 100. Dano combate a distância - 0 Dano magia - 600
Kamil - Sabe usar magias de gelo e vai drenar o dano do inimigo, 10 a cada ataque bem sucedido (Ganho na aventura rumo ao norte)
Dano máximo - 900 Pontos vitais - 6500
Dano Corpo a corpo - 900 Dano combate a distância - 0 Dano magia - 900
Damis - É mestre das sombras. Pode criar uma caverna inteira e levar outros para as sombras. (Ganho após a aventura no deserto, trocado com Dephylla em sua fortaleza.)
Dano máximo - 900 Pontos vitais - 6500
Dano Corpo a Corpo - 900 Dano combate a distância - 0 Dano magia - 900
A antiga Arquimaga da torre dos magos antigas, a Arquimaga azul (Ganha durante a expedição na antiga torre dos magos)
Dano máximo - 900 Pontos vitais - 7000
Dano corpo a corpo - 100 Dano combate a distância - 0 Dano magia - 900
Acaranikel, Mahjarrat com a mente controlada por Dartor - Pode usar habilidade necromântica para seu mestre.
Dano máximo - 800 Pontos vitais - 6000
Dano corpo a corpo - 700 Dano combate a distância - 0 Dano magia - 800
3 Mestre de guerra Dartorianos
Dano máximo - 700 Pontos vitais - 7000
Dano corpo a corpo - 700 Dano combate a distância - 700 magia - 700
6 Comandantes infernais, guerreiros da Terceira Era evocados com Necromancia.
Dano máximo - 800 Pontos vitais - 8000
Dano corpo a corpo - 800 Dano combate a distância - 800 Dano magia - 800
Ivandis Seergaze (Ganho durante o encontro com Serph)
Dano máximo - 1000 Pontos vitais - 6000
Dano corpo a corpo - 700 Dano combate a distância - 0 Dano magia - 1000
Drezel - Um antigo monge sagrado, guardião do Paterdomus. Pode usar orações de proteção e curar(A si mesmo ou a seus aliados, em até 1000 pontos vitais por turno). (Ganho durante a viagem ao Paterdomus)
Dano máximo - 100 Pontos vitais - 1000
Dano corpo a corpo - 100 Dano Combate a distância - 0 Dano magia - 100
Malignius Mortifier - Um poderoso necromante, que pôde levantar um exército inteiro de mortos. Sabe usar necromancia muito bem. (Ganho na batalha contra o mesmo, em Uzer)
Dano máximo - 600 Pontos vitais - 6500
Dano corpo a corpo - 100 Dano Combate a distância - 0 Dano magia - 600
2 Demônios estripadores - Um assassino profissional que ao receber 1 alvo faz de tudo para matá-lo.
Dano máximo - 1500 Pontos vitais - 3000
Dano corpo a corpo -1500 Dano Combate a distância - 1500 Dano magia - 1500
Lathas (Após a morte do mesmo, Dartor recolhe seu corpo e usa necromancia no mesmo com seus servos)
Dano máximo - 200 Pontos vitais - 1000
Dano corpo a corpo - 200 Dano combate a distância - 0 Dano magia - 0
Idria (Dartor acha o corpo da mesma em meio a neve, no planalto do ritual, e depois usa necromancia)
Dano máximo - 700 Pontos vitais - 7000
Dano corpo a corpo - 700 Dano combate a distância - 0 Dano magia - 700
Matthias (Ex-Comodoro dos cavaleiros do vácuo, que se afogou após o ataque pelas pragas. Seu corpo, após ser achado na praia, foi enterrado perto da capela de Rimmington. Dartor o achou e usou necromancia no mesmo)
Dano máximo - 800 Pontos vitais - 5000
Dano corpo a corpo - 800 Dano Combate a distância - 800 Dano magia - 800
Navios:
Pérola Negra
Dano máximo - 108k Pontos vitais - 150k
Dano máximo em batalhas "multi' - 1,8M Pontos vitais - 15M
Tripulantes do navio:
Piratas Zumbis - 3000
Dano máximo - 500 Pontos vitais - 3500
Piratas - 3000
Dano máximo - 400 Pontos vitais - 4000
O Destemido
Dano máximo - 180k Pontos vitais - 300k
Dano máximo em batalhas "multi" - 2,5M Pontos vitais - 30M
Tripulantes do navio:
Marinheiros mercantes - 7500
Dano máximo - 500 Pontos vitais - 4000
O Interceptor
Dano máximo - 90k Pontos vitais - 130k
Dano máximo em batalhas "multi" - 1,5M Pontos vitais - 13M
Tripulantes do navio:
Piratas - 5000
Dano máximo - 400 Pontos vitais - 4000
Lembrando que: As tropas podem aumentar ou diminuir conforme o roleplay. Você pode recrutar/conseguir mais tropas com ações durante uma saga.
Última edição por Dartor em Qui Out 03, 2013 12:15 pm, editado 90 vez(es)
Re: Tropas e mais tropas
GARAN ESTÁ MORTO, Estas são as antigas tropas do mesmo que podem ter utilidade no futuro.
Ok... Vou colocar as do Garan aqui.
4090 Zumbis blindados
Dano máximo - 500 Pontos vitais - 4000
Dano Corpo a corpo - 500 Dano combate a distância - 500 Dano magia - 0
1 Lobo Dragão
Dano máximo - 800 Pontos vitais - 7000
Dano Corpo a corpo - 700 Dano combate a distância - 0 Dano magia - 800
8000 Zumbis comuns.
Dano máximo - 150 Pontos vitais - 1000
Dano Corpo a corpo - 150 Dano combate a distância - 0 Dano magia - 0
2000 Cavaleiros Negros de Elite (fornecidos por Doctume Nocturne III).
Dano máximo - 450 Pontos vitais - 6000
Dano Corpo a corpo - 450 Dano combate a distância - 450 Dano magia - 450
As tropas de Garan foram encontradas por Dartor e Serph e foram dominadas pelos dois. Agora, estão divididas entre ambos.
Ok... Vou colocar as do Garan aqui.
Dano máximo - 500 Pontos vitais - 4000
Dano Corpo a corpo - 500 Dano combate a distância - 500 Dano magia - 0
1 Lobo Dragão
Dano máximo - 800 Pontos vitais - 7000
Dano Corpo a corpo - 700 Dano combate a distância - 0 Dano magia - 800
8000 Zumbis comuns.
Dano máximo - 150 Pontos vitais - 1000
Dano Corpo a corpo - 150 Dano combate a distância - 0 Dano magia - 0
2000 Cavaleiros Negros de Elite (fornecidos por Doctume Nocturne III).
Dano máximo - 450 Pontos vitais - 6000
Dano Corpo a corpo - 450 Dano combate a distância - 450 Dano magia - 450
As tropas de Garan foram encontradas por Dartor e Serph e foram dominadas pelos dois. Agora, estão divididas entre ambos.
Última edição por LucisAbyssus em Qui Ago 01, 2013 10:10 pm, editado 3 vez(es)
LucisAbyssus- Mensagens : 287
Pontos : 310
Reputação : -1
Data de inscrição : 28/07/2013
Exércitos Saradominstas
Todos derrotados pelos Zarosianos.
Tropas em Defesa de Asgarnia;
10.000 Alabardeiros Ducais
Dano máximo - 400 Pontos vitais - 3000
Dano corpo a corpo - 250 Dano combate a distância - 250 Dano magia - 0
5.000 Soldados Condais de Sarim
Dano máximo - 300 Pontos vitais - 2.500
Dano corpo a corpo - 200
3.000 Soldados Marquesais de Rimmigton
Dano máximo - 300 Pontos vitais - 2.500
Dano corpo a corpo - 200
0 Cavaleiros de Saradomin
Dano máximo: 600. Pontos Vitais: 7000
Dano corpo a corpo: 600. Dano mágico: 600. Dano de combate a distância: 600.
4.000 Cavaleiros Asgarnianos da União de Saradomin
Dano máximo: 500 Pontos Vitais: 6000
Dano corpo a corpo: 500 Dano mágico: 500 Dano combate a distância: 0.
804 Canhões
Dano padrão: 3.000
8.135 Cavaleiros do Templo
Dano máximo - 450 Pontos Vitais - 6000
Dano corpo a corpo - 450 Dano Combate a distância - 400 Dano magia - 400
10.000 Cavaleiros Brancos
Dano máximo - 300 Pontos vitais - 3000
Dano corpo a corpo - 300 Dano Combate a distância - 300 Dano magia - 300
540 Duendes
Dano máximo - 150 Pontos vitais - 1000
Dano corpo a corpo - 150 Dano combate a distância - 100 Dano magia - 0
9.139 Guardas Imperiais de Burthorpe
Dano máximo - 300 Pontos vitais - 3000
Dano corpo a corpo - 300 Dano combate a distância - 200 Dano magia - 0
5.250 Guardas Negros dos Anões
Dano máximo - 650 Pontos vitais - 5500
Dano corpo a corpo - 650 Dano combate a distância - 650 Dano magia - 0
4.000 Icyenes
Dano máximo - 500 Pontos vitais - 6000
Dano corpo a corpo - 500 Dano Combate a distância - 0 Dano magia - 500
6.000 Centauros
Dano máximo - 500 Pontos vitais - 4500
Dano corpo a corpo - 400 Dano combate a distância - 500 Dano magia - 0
2.000 Unicórnios (com guerreiros montados em cima)
Dano máximo - 400 Pontos vitais - 2000
Dano corpo a corpo - 400 Dano combate a distância - 0 Dano magia - 0
2.000 Leões
Dano máximo - 600 Pontos vitais - 6000
Dano corpo a corpo - 600 Dano combate a distância - 0 Dano magia - 300
10.000 Alabardeiros Ducais
Dano máximo - 400 Pontos vitais - 3000
Dano corpo a corpo - 250 Dano combate a distância - 250 Dano magia - 0
5.000 Soldados Condais de Sarim
Dano máximo - 300 Pontos vitais - 2.500
Dano corpo a corpo - 200
3.000 Soldados Marquesais de Rimmigton
Dano máximo - 300 Pontos vitais - 2.500
Dano corpo a corpo - 200
0 Cavaleiros de Saradomin
Dano máximo: 600. Pontos Vitais: 7000
Dano corpo a corpo: 600. Dano mágico: 600. Dano de combate a distância: 600.
4.000 Cavaleiros Asgarnianos da União de Saradomin
Dano máximo: 500 Pontos Vitais: 6000
Dano corpo a corpo: 500 Dano mágico: 500 Dano combate a distância: 0.
804 Canhões
Dano padrão: 3.000
8.135 Cavaleiros do Templo
Dano máximo - 450 Pontos Vitais - 6000
Dano corpo a corpo - 450 Dano Combate a distância - 400 Dano magia - 400
10.000 Cavaleiros Brancos
Dano máximo - 300 Pontos vitais - 3000
Dano corpo a corpo - 300 Dano Combate a distância - 300 Dano magia - 300
540 Duendes
Dano máximo - 150 Pontos vitais - 1000
Dano corpo a corpo - 150 Dano combate a distância - 100 Dano magia - 0
9.139 Guardas Imperiais de Burthorpe
Dano máximo - 300 Pontos vitais - 3000
Dano corpo a corpo - 300 Dano combate a distância - 200 Dano magia - 0
5.250 Guardas Negros dos Anões
Dano máximo - 650 Pontos vitais - 5500
Dano corpo a corpo - 650 Dano combate a distância - 650 Dano magia - 0
4.000 Icyenes
Dano máximo - 500 Pontos vitais - 6000
Dano corpo a corpo - 500 Dano Combate a distância - 0 Dano magia - 500
6.000 Centauros
Dano máximo - 500 Pontos vitais - 4500
Dano corpo a corpo - 400 Dano combate a distância - 500 Dano magia - 0
2.000 Unicórnios (com guerreiros montados em cima)
Dano máximo - 400 Pontos vitais - 2000
Dano corpo a corpo - 400 Dano combate a distância - 0 Dano magia - 0
2.000 Leões
Dano máximo - 600 Pontos vitais - 6000
Dano corpo a corpo - 600 Dano combate a distância - 0 Dano magia - 300
Última edição por Yoda Tokare em Qui Ago 08, 2013 5:48 pm, editado 13 vez(es)
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Re: Tropas e mais tropas
=====Tropas de Serph=====
Zumbis blindados - 2000 (Ganhos na busca por reforços com Dartor)
Dano máximo - 500 Pontos vitais - 4000
Dano Corpo a corpo - 500 Dano combate a distância - 500 Dano magia - 0
Zumbis comuns - 2000 (Ganhos na busca por reforços com Dartor)
Dano máximo - 150 Pontos vitais - 1000
Dano Corpo a corpo - 150 Dano combate a distância - 0 Dano magia - 0
Sollus Dellagar (Ganho na aventura pelas minas da essência rúnica.)
Dano máximo - 800 Pontos vitais - 7000
Dano Corpo a corpo - 0 Dano combate a distância - 0 Dano magia - 800
Zumbis blindados - 2000 (Ganhos na busca por reforços com Dartor)
Dano máximo - 500 Pontos vitais - 4000
Dano Corpo a corpo - 500 Dano combate a distância - 500 Dano magia - 0
Zumbis comuns - 2000 (Ganhos na busca por reforços com Dartor)
Dano máximo - 150 Pontos vitais - 1000
Dano Corpo a corpo - 150 Dano combate a distância - 0 Dano magia - 0
Sollus Dellagar (Ganho na aventura pelas minas da essência rúnica.)
Dano máximo - 800 Pontos vitais - 7000
Dano Corpo a corpo - 0 Dano combate a distância - 0 Dano magia - 800
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Reputação : 0
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Localização : Darkmeyer
Re: Tropas e mais tropas
====Exercito Califal do Kharid=====
5500 Soldados Kalphitas
Dano máximo - 300 Pontos vitais - 2500
Dano Corpo a corpo - 300 Dano Combate a Distância - 0 Dano de Magia - 300
5500 Saqueadores Kalphitas
Dano máximo - 600 Pontos vitais - 4000
Dano Corpo a corpo - 600 Dano Combate a Distância - 0 Dano de Magia - 0
24000 Guardas do Kharid
Dano máximo - 300 Pontos vitais - 3000
Dano corpo a corpo - 300 Dano combate a distância - 300 Dano magia - 300.
5500 Guardiões Kalphitas
Dano máximo - 500 Pontos vitais - 4000
Dano Corpo a corpo - 500 Dano Combate a Distância - 0 Dano de Magia - 500
13000 Múmias
Dano máximo - 500 Pontos vitais - 4000
Dano corpo a corpo - 500 Dano Combate a distância - 400 Dano magia - 400
15000 Anubites
Dano máximo - 700 Pontos vitais - 6000
Dano corpo a corpo - 700 Dano Combate a distância - 0 Dano magia - 700
10000 Scabaritas
Dano máximo - 600 Pontos vitais - 6000
Dano corpo a corpo - 600 Dano combate a distância - 600 Dano magia - 600
3000 Bandoleiros
Dano máximo - 600 Pontos vitais - 4000
Dano corpo a corpo - 600 Dano Combate a distância - 0 Dano magia - 0
Ilyano Herzog (Ganho após a luta entre Dartor e o mesmo, numa troca.)
Dano máximo - 850 Pontos vitais - 7500
Dano corpo a corpo - 850 Dano Combate a distância - 0 Dano magia - 800
Doctume Nocturne III
Dano máximo - 450 Pontos vitais - 5000
Dano corpo a corpo - 450 Dano Combate a distância - 450 Dano magia - 450
Rainha Kalphita
Dano máximo - 1000 Pontos vitais - 8000
Dano corpo a corpo - 1000 Dano Combate a distância - 1000 Dano magia - 1000
Rainha Kalphita Exilada
Dano máximo - 1200 Pontos vitais - 8000
Dano corpo a corpo - 1200 Dano Combate a distância - 1200 Dano magia - 1200
Rei Kalphita
Dano máximo - 1500 Pontos vitais - 10000
Dano corpo a corpo - 1500 Dano Combate a distância - 1500 Dano magia - 1500
5500 Soldados Kalphitas
Dano máximo - 300 Pontos vitais - 2500
Dano Corpo a corpo - 300 Dano Combate a Distância - 0 Dano de Magia - 300
5500 Saqueadores Kalphitas
Dano máximo - 600 Pontos vitais - 4000
Dano Corpo a corpo - 600 Dano Combate a Distância - 0 Dano de Magia - 0
24000 Guardas do Kharid
Dano máximo - 300 Pontos vitais - 3000
Dano corpo a corpo - 300 Dano combate a distância - 300 Dano magia - 300.
5500 Guardiões Kalphitas
Dano máximo - 500 Pontos vitais - 4000
Dano Corpo a corpo - 500 Dano Combate a Distância - 0 Dano de Magia - 500
13000 Múmias
Dano máximo - 500 Pontos vitais - 4000
Dano corpo a corpo - 500 Dano Combate a distância - 400 Dano magia - 400
15000 Anubites
Dano máximo - 700 Pontos vitais - 6000
Dano corpo a corpo - 700 Dano Combate a distância - 0 Dano magia - 700
10000 Scabaritas
Dano máximo - 600 Pontos vitais - 6000
Dano corpo a corpo - 600 Dano combate a distância - 600 Dano magia - 600
3000 Bandoleiros
Dano máximo - 600 Pontos vitais - 4000
Dano corpo a corpo - 600 Dano Combate a distância - 0 Dano magia - 0
Ilyano Herzog (Ganho após a luta entre Dartor e o mesmo, numa troca.)
Dano máximo - 850 Pontos vitais - 7500
Dano corpo a corpo - 850 Dano Combate a distância - 0 Dano magia - 800
Doctume Nocturne III
Dano máximo - 450 Pontos vitais - 5000
Dano corpo a corpo - 450 Dano Combate a distância - 450 Dano magia - 450
Rainha Kalphita
Dano máximo - 1000 Pontos vitais - 8000
Dano corpo a corpo - 1000 Dano Combate a distância - 1000 Dano magia - 1000
Rainha Kalphita Exilada
Dano máximo - 1200 Pontos vitais - 8000
Dano corpo a corpo - 1200 Dano Combate a distância - 1200 Dano magia - 1200
Rei Kalphita
Dano máximo - 1500 Pontos vitais - 10000
Dano corpo a corpo - 1500 Dano Combate a distância - 1500 Dano magia - 1500
Última edição por Zaphyris em Dom Set 08, 2013 9:57 pm, editado 17 vez(es)
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Re: Tropas e mais tropas
======Tropas pessoais de Dephylla======
Demônios Negros - 2000
Dano máximo - 800 Pontos vitais - 6000
Dano corpo a corpo - 500 Dano combate a distância - 0 Dano magia - 800
Pirolordes - 1750
Dano máximo - 700 Pontos vitais - 7000
Dano corpo a corpo - 700 Dano combate a distância - 0 Dano magia - 700
Demônios da água - 2750
Dano máximo - 600 Pontos vitais - 6500
Dano corpo a corpo - 600 Dano combate a distância - 600 Dano magia - 600
Demônios de gelo - 3700
Dano máximo - 600 Pontos vitais - 5000
Dano corpo a corpo - 0 Dano combate a distância - 600 Dano magia - 600
Iriandul Caistlyn (Ganho em Paterdomus)
Dano máximo - 800 Pontos vitais - 8000
Dano corpo a corpo - 800 Dano combate a distância - 0 Dano magia - 0
Fareed - Um ser muito quente. Para ser atingido, deve-se usar magias de gelo, água, luvas de gelo ou flechas de gelo. (Ganho após a troca com Dartor e Zaphyris)
Dano máximo - 800 Pontos vitais - 7000
Dano corpo a corpo - 800 Dano combate a distância - 0 Dano magia - 800
Zemouregal, mahjarrat sendo mentalmente controlado. Pode usar necromancia para seu mestre.
Dano máximo - 1000 Pontos vitais - 8000
Dano corpo a corpo - 800 Dano combate a distância - 0 Dano magia - 1000
Khazard, mahjarrat também sendo mentalmente controlado. Pode usar a dimensão das sombras.
Dano máximo: 800 Pontos vitais: 6000
Dano corpo a corpo - 500 Dano Combate a distância - 0 Dano magia - 800
OBS: Dephylla utiliza Iriandul e Fareed ora como comandantes, ora como sua guarda pessoal.
Demônios Negros - 2000
Dano máximo - 800 Pontos vitais - 6000
Dano corpo a corpo - 500 Dano combate a distância - 0 Dano magia - 800
Pirolordes - 1750
Dano máximo - 700 Pontos vitais - 7000
Dano corpo a corpo - 700 Dano combate a distância - 0 Dano magia - 700
Demônios da água - 2750
Dano máximo - 600 Pontos vitais - 6500
Dano corpo a corpo - 600 Dano combate a distância - 600 Dano magia - 600
Demônios de gelo - 3700
Dano máximo - 600 Pontos vitais - 5000
Dano corpo a corpo - 0 Dano combate a distância - 600 Dano magia - 600
Iriandul Caistlyn (Ganho em Paterdomus)
Dano máximo - 800 Pontos vitais - 8000
Dano corpo a corpo - 800 Dano combate a distância - 0 Dano magia - 0
Fareed - Um ser muito quente. Para ser atingido, deve-se usar magias de gelo, água, luvas de gelo ou flechas de gelo. (Ganho após a troca com Dartor e Zaphyris)
Dano máximo - 800 Pontos vitais - 7000
Dano corpo a corpo - 800 Dano combate a distância - 0 Dano magia - 800
Zemouregal, mahjarrat sendo mentalmente controlado. Pode usar necromancia para seu mestre.
Dano máximo - 1000 Pontos vitais - 8000
Dano corpo a corpo - 800 Dano combate a distância - 0 Dano magia - 1000
Khazard, mahjarrat também sendo mentalmente controlado. Pode usar a dimensão das sombras.
Dano máximo: 800 Pontos vitais: 6000
Dano corpo a corpo - 500 Dano Combate a distância - 0 Dano magia - 800
OBS: Dephylla utiliza Iriandul e Fareed ora como comandantes, ora como sua guarda pessoal.
Última edição por LucisAbyssus em Sex Ago 09, 2013 11:16 pm, editado 3 vez(es)
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Exércitos Saradominstas II
Todos mortos pelos Zarosianos.
Tropas em defesa de Misthalin;
10.000 Guerreiros do ERM
6.750 Arqueiros do ERM
Dano máximo: 400 Pontos vitais: 3.500
Dano corpo a corpo: 400 Dano combate a distância: 400 Dano magia: 0
3.750 Cavaleiros Reais de Varrock (Antigos Cavaleiros do Rei Roald, atualmente falecido)
Dano máximo: 450 Pontos vitais: 4.000
Dano corpo a corpo: 450 Dano combate a distância: 0 Dano magia: 400
100 Canhões
Dano padrão: 3.000
Tropas em defesa de Kandarin;
10.000 Paladinos
Dano máximo: 450 Pontos vitais: 4.000
Dano corpo a corpo: 450 Dano combate a distância: 400 Dano magia: 0
8.000 Cavaleiros de Ardonha
Dano máximo: 400 Pontos vitais: 3.500
Dano corpo a corpo: 300 Dano combate a distância: 0 Dano magia: 0
2.500 Soldados do ERK
Dano máximo: 400 Pontos vitais: 3.000
Dano corpo a corpo: 400 Dano combate a distância: 400
1.000 Canhões (Eles tem 600 canhões em sobra, pois ganharam 1.500 antes do estabelecimento das regras quanto aos canhões, e já tinham 100, os canhões que sobraram foram dados a Asgarnia)
Dano padrão: 3.000
10.000 Guerreiros do ERM
6.750 Arqueiros do ERM
Dano máximo: 400 Pontos vitais: 3.500
Dano corpo a corpo: 400 Dano combate a distância: 400 Dano magia: 0
3.750 Cavaleiros Reais de Varrock (Antigos Cavaleiros do Rei Roald, atualmente falecido)
Dano máximo: 450 Pontos vitais: 4.000
Dano corpo a corpo: 450 Dano combate a distância: 0 Dano magia: 400
100 Canhões
Dano padrão: 3.000
Tropas em defesa de Kandarin;
10.000 Paladinos
Dano máximo: 450 Pontos vitais: 4.000
Dano corpo a corpo: 450 Dano combate a distância: 400 Dano magia: 0
8.000 Cavaleiros de Ardonha
Dano máximo: 400 Pontos vitais: 3.500
Dano corpo a corpo: 300 Dano combate a distância: 0 Dano magia: 0
2.500 Soldados do ERK
Dano máximo: 400 Pontos vitais: 3.000
Dano corpo a corpo: 400 Dano combate a distância: 400
1.000 Canhões (Eles tem 600 canhões em sobra, pois ganharam 1.500 antes do estabelecimento das regras quanto aos canhões, e já tinham 100, os canhões que sobraram foram dados a Asgarnia)
Dano padrão: 3.000
Última edição por Yoda Tokare em Qua Ago 07, 2013 3:45 pm, editado 3 vez(es)
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Re: Tropas e mais tropas
Tropas distritais em nome do império: (As tropas do Kharid já estão especificadas no tópico de Zaphyris)
Tropas distritais Kandarinianas:
22000 Paladinos
Dano máximo: 450 Pontos vitais: 4.000
Dano corpo a corpo: 450 Dano combate a distância: 400 Dano magia: 0
22500 Magos da Guilda
Dano máximo - 600 Pontos vitais - 6000
Dano corpo a corpo - 100 Dano Combate a distância - 0 Dano magia - 600
Cavaleiros do imperador - 4000
Dano máximo - 400 Pontos vitais - 3500
Dano corpo a corpo - 400 Dano combate a distância - 400 Dano magia - 400
Tropas distritais Asgarnianas:
Cavaleiros negros - 21250
Dano máximo - 300 Pontos vitais - 3000
Dano corpo a corpo - 300 Dano combate a distância - 300 Dano magia - 300
Magos negros - 14500
Dano máximo - 600 Pontos vitais - 6000
Dano corpo a corpo - 100 Dano Combate a distância - 0 Dano magia - 600
Anões canhoneiros - 20000
Dano máximo - 800 Pontos Vitais - 5000
Dano corpo a corpo - 500 Dano Combate a distância - 800 Dano magia - 0
Cavaleiros do imperador - 19500
Dano máximo - 400 Pontos vitais - 3500
Dano corpo a corpo - 400 Dano combate a distância - 400 Dano magia - 400
Tropas distritais Misthalintas:
Cavaleiros do Imperador - 6000
Dano máximo - 400 Pontos vitais - 3500
Dano corpo a corpo - 400 Dano combate a distância - 400 Dano magia - 400
Guardas Dartorianos - 16000
Dano máximo - 400 Pontos vitais: 3000
Dano corpo a corpo: 400 Dano mágico: 400 Dano combate a distância: 400
Magos negros - 15000
Dano máximo - 600 Pontos vitais - 6000
Dano corpo a corpo - 100 Dano Combate a distância - 0 Dano magia - 600
Magos da torre - 30000
Dano máximo - 600 Pontos vitais - 6000
Dano corpo a corpo - 100 Dano Combate a distância - 0 Dano magia - 600
Tropas da cidade-estado Nova Senntisten:
Cavaleiros negros de elite - 25000
Dano máximo - 450 Pontos vitais - 6000
Dano corpo a corpo - 450 Dano combate a distância - 450 Dano magia - 450
Cavaleiros negros - 35000
Dano máximo - 300 Pontos vitais - 3000
Dano corpo a corpo - 300 Dano combate a distância - 300 Dano magia - 300
Magos negros - 19500
Dano máximo - 600 Pontos vitais - 6000
Dano corpo a corpo - 100 Dano Combate a distância - 0 Dano magia - 600
Cavaleiros do imperador - 43800
Dano máximo - 400 Pontos vitais - 3500
Dano corpo a corpo - 400 Dano combate a distância - 400 Dano magia - 400
Tropas distritais de Tirannwn:
Oriental -
Elfos - 23800
Dano máximo: 500 Pontos vitais: 6500
Dano corpo a corpo - 500 Dano Combate a distância - 500 Dano magia - 500
Ocidental -
Elfos - 34300
Dano máximo: 500 Pontos vitais: 6500
Dano corpo a corpo - 500 Dano Combate a distância - 500 Dano magia - 500
Forte dos Gnomos Arborícolas:
Guerreiros - 21000
Dano máximo: 300 Pontos vitais: 4000
Dano corpo a corpo - 300 Dano combate à distância - 0 Dano magia - 0
Magos - 23000
Dano máximo: 300 Pontos vitais: 4000
Dano corpo a corpo - 0 Dano combate à distância - 0 Dano magia - 300
Arqueiros - 16000
Dano máximo: 300 Pontos vitais: 4000
Dano corpo a corpo - 0 Dano combate à distância - 300 Dano magia - 0
Montados em Tartarugas de guerra - 14000
Dano máximo: 600 Pontos vitais: 5000
Dano corpo a corpo - 600 Dano combate à distância - 600 Dano magia - 600
Montados em aves do terror - 15000
Dano máximo: 500 Pontos vitais: 4000
Dano corpo a corpo - 500 Dano combate à distância - 500 Dano magia - 500
Ordem Gnômica Dartoriana - 13500
Dano máximo - 300 Pontos vitais - 4000
Dano corpo a corpo - 300 Dano Combate a distância - 300 Dano magia - 300
Aldeia dos gnomos Arborícolas:
Guerreiros - 19500
Dano máximo: 300 Pontos vitais: 4000
Dano corpo a corpo - 300 Dano combate à distância - 0 Dano magia - 0
Magos - 13000
Dano máximo: 300 Pontos vitais: 4000
Dano corpo a corpo - 0 Dano combate à distância - 0 Dano magia - 300
Arqueiros - 4000
Dano máximo: 300 Pontos vitais: 4000
Dano corpo a corpo - 0 Dano combate à distância - 300 Dano magia - 0
Montados em Tartarugas de guerra - 13000
Dano máximo: 600 Pontos vitais: 5000
Dano corpo a corpo - 600 Dano combate à distância - 600 Dano magia - 600
Montados em aves do terror - 12000
Dano máximo: 500 Pontos vitais: 4000
Dano corpo a corpo - 500 Dano combate à distância - 500 Dano magia - 500
Ordem Gnômica Dartoriana - 15000
Dano máximo - 300 Pontos vitais - 4000
Dano corpo a corpo - 300 Dano Combate a distância - 300 Dano magia - 300
Ilhas Fremennik:
Ordem Imperial Fremennik - 20000
Dano máximo - 600 Pontos vitais - 3000
Dano corpo a corpo - 600 Dano combate a distância - 0 Dano magia - 0
Ilha dos cavaleiros do vácuo:
Cavaleiros do Vácuo - 50000
Dano máximo - 500 Pontos vitais - 5000
Dano corpo a corpo - 500 Dano Combate a distância - 500 Dano magia - 500
Tropas distritais Kandarinianas:
22000 Paladinos
Dano máximo: 450 Pontos vitais: 4.000
Dano corpo a corpo: 450 Dano combate a distância: 400 Dano magia: 0
22500 Magos da Guilda
Dano máximo - 600 Pontos vitais - 6000
Dano corpo a corpo - 100 Dano Combate a distância - 0 Dano magia - 600
Cavaleiros do imperador - 4000
Dano máximo - 400 Pontos vitais - 3500
Dano corpo a corpo - 400 Dano combate a distância - 400 Dano magia - 400
Tropas distritais Asgarnianas:
Cavaleiros negros - 21250
Dano máximo - 300 Pontos vitais - 3000
Dano corpo a corpo - 300 Dano combate a distância - 300 Dano magia - 300
Magos negros - 14500
Dano máximo - 600 Pontos vitais - 6000
Dano corpo a corpo - 100 Dano Combate a distância - 0 Dano magia - 600
Anões canhoneiros - 20000
Dano máximo - 800 Pontos Vitais - 5000
Dano corpo a corpo - 500 Dano Combate a distância - 800 Dano magia - 0
Cavaleiros do imperador - 19500
Dano máximo - 400 Pontos vitais - 3500
Dano corpo a corpo - 400 Dano combate a distância - 400 Dano magia - 400
Tropas distritais Misthalintas:
Cavaleiros do Imperador - 6000
Dano máximo - 400 Pontos vitais - 3500
Dano corpo a corpo - 400 Dano combate a distância - 400 Dano magia - 400
Guardas Dartorianos - 16000
Dano máximo - 400 Pontos vitais: 3000
Dano corpo a corpo: 400 Dano mágico: 400 Dano combate a distância: 400
Magos negros - 15000
Dano máximo - 600 Pontos vitais - 6000
Dano corpo a corpo - 100 Dano Combate a distância - 0 Dano magia - 600
Magos da torre - 30000
Dano máximo - 600 Pontos vitais - 6000
Dano corpo a corpo - 100 Dano Combate a distância - 0 Dano magia - 600
Tropas da cidade-estado Nova Senntisten:
Cavaleiros negros de elite - 25000
Dano máximo - 450 Pontos vitais - 6000
Dano corpo a corpo - 450 Dano combate a distância - 450 Dano magia - 450
Cavaleiros negros - 35000
Dano máximo - 300 Pontos vitais - 3000
Dano corpo a corpo - 300 Dano combate a distância - 300 Dano magia - 300
Magos negros - 19500
Dano máximo - 600 Pontos vitais - 6000
Dano corpo a corpo - 100 Dano Combate a distância - 0 Dano magia - 600
Cavaleiros do imperador - 43800
Dano máximo - 400 Pontos vitais - 3500
Dano corpo a corpo - 400 Dano combate a distância - 400 Dano magia - 400
Tropas distritais de Tirannwn:
Oriental -
Elfos - 23800
Dano máximo: 500 Pontos vitais: 6500
Dano corpo a corpo - 500 Dano Combate a distância - 500 Dano magia - 500
Ocidental -
Elfos - 34300
Dano máximo: 500 Pontos vitais: 6500
Dano corpo a corpo - 500 Dano Combate a distância - 500 Dano magia - 500
Forte dos Gnomos Arborícolas:
Guerreiros - 21000
Dano máximo: 300 Pontos vitais: 4000
Dano corpo a corpo - 300 Dano combate à distância - 0 Dano magia - 0
Magos - 23000
Dano máximo: 300 Pontos vitais: 4000
Dano corpo a corpo - 0 Dano combate à distância - 0 Dano magia - 300
Arqueiros - 16000
Dano máximo: 300 Pontos vitais: 4000
Dano corpo a corpo - 0 Dano combate à distância - 300 Dano magia - 0
Montados em Tartarugas de guerra - 14000
Dano máximo: 600 Pontos vitais: 5000
Dano corpo a corpo - 600 Dano combate à distância - 600 Dano magia - 600
Montados em aves do terror - 15000
Dano máximo: 500 Pontos vitais: 4000
Dano corpo a corpo - 500 Dano combate à distância - 500 Dano magia - 500
Ordem Gnômica Dartoriana - 13500
Dano máximo - 300 Pontos vitais - 4000
Dano corpo a corpo - 300 Dano Combate a distância - 300 Dano magia - 300
Aldeia dos gnomos Arborícolas:
Guerreiros - 19500
Dano máximo: 300 Pontos vitais: 4000
Dano corpo a corpo - 300 Dano combate à distância - 0 Dano magia - 0
Magos - 13000
Dano máximo: 300 Pontos vitais: 4000
Dano corpo a corpo - 0 Dano combate à distância - 0 Dano magia - 300
Arqueiros - 4000
Dano máximo: 300 Pontos vitais: 4000
Dano corpo a corpo - 0 Dano combate à distância - 300 Dano magia - 0
Montados em Tartarugas de guerra - 13000
Dano máximo: 600 Pontos vitais: 5000
Dano corpo a corpo - 600 Dano combate à distância - 600 Dano magia - 600
Montados em aves do terror - 12000
Dano máximo: 500 Pontos vitais: 4000
Dano corpo a corpo - 500 Dano combate à distância - 500 Dano magia - 500
Ordem Gnômica Dartoriana - 15000
Dano máximo - 300 Pontos vitais - 4000
Dano corpo a corpo - 300 Dano Combate a distância - 300 Dano magia - 300
Ilhas Fremennik:
Ordem Imperial Fremennik - 20000
Dano máximo - 600 Pontos vitais - 3000
Dano corpo a corpo - 600 Dano combate a distância - 0 Dano magia - 0
Ilha dos cavaleiros do vácuo:
Cavaleiros do Vácuo - 50000
Dano máximo - 500 Pontos vitais - 5000
Dano corpo a corpo - 500 Dano Combate a distância - 500 Dano magia - 500
Última edição por Dartor em Qui Out 03, 2013 12:14 pm, editado 4 vez(es)
Re: Tropas e mais tropas
==FROTA DE TEACH==
Queen Anne's Revenge
Dano máximo - 120.000 Pontos vitais - 250.000
Dano máximo em combate "multi" - 2M Pontos vitais - 25M
Tripulação no navio:
Piratas Amaldiçoados( Esqueléticos ) - 7000
Dano máximo - 500 Pontos vitais - 3000
Piratas - 800
Dano máximo - 400 Pontos vitais - 4000
Comandantes Zumbificados - 100
Dano máximo - 800 Pontos vitais - 5000
Holandês Voador
Dano máximo - 150.000 Pontos vitais - 200.000
Dano máximo em combate "multi" - 2.5M Pontos vitais - 20M
Tripulação:
Piratas amaldiçoados - 8.000
Dano máximo - 600 Pontos vitais - 5000
Naus - 25
Dano máximo - 30.000 Pontos vitais - 50.000
Dano máximo em batalhas "multi' - 500k Pontos vitais - 1M
Caravelas - 5
Dano máximo - 9.000 Pontos vitais - 30.000
Dano máximo em batalhas "multi' - 50k Pontos vitais - 500k
==TROPAS DE TEACH EM TERRA==
Piratas zumbis - 9.000
Dano máximo - 500 Pontos vitais - 3500
Piratas - 2.500
Dano máximo - 400 Pontos vitais - 4000
Fremenniks - 4.000
Dano máximo - 600 Pontos vitais - 6000
==TROPAS DE DEFESA EM SUAS ILHAS==
Piratas zumbis - 2.500
Dano máximo - 500 Pontos vitais - 3500
Piratas - 5.500
Dano máximo - 400 Pontos vitais - 4000
Fremenniks - 5.000
Dano máximo - 600 Pontos vitais - 6000
Queen Anne's Revenge
Dano máximo - 120.000 Pontos vitais - 250.000
Dano máximo em combate "multi" - 2M Pontos vitais - 25M
Tripulação no navio:
Piratas Amaldiçoados( Esqueléticos ) - 7000
Dano máximo - 500 Pontos vitais - 3000
Piratas - 800
Dano máximo - 400 Pontos vitais - 4000
Comandantes Zumbificados - 100
Dano máximo - 800 Pontos vitais - 5000
Holandês Voador
Dano máximo - 150.000 Pontos vitais - 200.000
Dano máximo em combate "multi" - 2.5M Pontos vitais - 20M
Tripulação:
Piratas amaldiçoados - 8.000
Dano máximo - 600 Pontos vitais - 5000
Naus - 25
Dano máximo - 30.000 Pontos vitais - 50.000
Dano máximo em batalhas "multi' - 500k Pontos vitais - 1M
Caravelas - 5
Dano máximo - 9.000 Pontos vitais - 30.000
Dano máximo em batalhas "multi' - 50k Pontos vitais - 500k
==TROPAS DE TEACH EM TERRA==
Piratas zumbis - 9.000
Dano máximo - 500 Pontos vitais - 3500
Piratas - 2.500
Dano máximo - 400 Pontos vitais - 4000
Fremenniks - 4.000
Dano máximo - 600 Pontos vitais - 6000
==TROPAS DE DEFESA EM SUAS ILHAS==
Piratas zumbis - 2.500
Dano máximo - 500 Pontos vitais - 3500
Piratas - 5.500
Dano máximo - 400 Pontos vitais - 4000
Fremenniks - 5.000
Dano máximo - 600 Pontos vitais - 6000
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