Necromancia, pura necromancia.
2 participantes
Página 6 de 7
Página 6 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Necromancia, pura necromancia.
Dartor rapidamente começa uma busca perto do vulcão da terra selvagem.
Re: Necromancia, pura necromancia.
O membro 'Dartor' realizou a seguinte ação: Lançar dados
'Ação importante' : 3
'Ação importante' : 3
Re: Necromancia, pura necromancia.
Dartor encontra 1 corpo, mas ao pegá-lo é atingido em 800 pontos de dano. Em seguida, ele vê outro local em que podem haver mais.
Última edição por Dartor em Sex Ago 09, 2013 12:44 pm, editado 1 vez(es)
Re: Necromancia, pura necromancia.
O membro 'Dartor' realizou a seguinte ação: Lançar dados
'Ação importante' : 4
'Ação importante' : 4
Re: Necromancia, pura necromancia.
Dartor encontra outro corpo com sucesso. Em seguida, se teleporta para sua fortaleza.
Re: Necromancia, pura necromancia.
Dartor coloca os corpos ao chão de sua sala, onde tenta usar necromancia no corpo do arqueiro.
Re: Necromancia, pura necromancia.
O membro 'Dartor' realizou a seguinte ação: Lançar dados
'Ação importante' : 2
'Ação importante' : 2
Re: Necromancia, pura necromancia.
O morto se levanta e atira uma flecha causando 1200 pontos de dano a Dartor, mas em seguida se curva ao mesmo. Dartor o manda para o andar de baixo.
Re: Necromancia, pura necromancia.
Dartor utiliza da habilidade necromântica de Acaranikel para usar necromancia no corpo do mago.
Re: Necromancia, pura necromancia.
O membro 'Dartor' realizou a seguinte ação: Lançar dados
'Ação importante' : 3
'Ação importante' : 3
Re: Necromancia, pura necromancia.
O mago se levanta e lança uma explosão ígnea, causando 800 pontos de dano a Dartor. Mas em seguida, se curva e faz reverência. Dartor o manda para o andar de baixo.
Re: Necromancia, pura necromancia.
Recompensas:
Dartor - 9 pontos de treino, 2 comandantes infernais (1 arqueiro e 1 mago)
Dartor - 9 pontos de treino, 2 comandantes infernais (1 arqueiro e 1 mago)
Re: Necromancia, pura necromancia.
Após ordenar o treinamento dos guerreiros em Kandarin, Dartor se teleporta para Al-Kharid, onde estão as outras tropas.
Última edição por Dartor em Sex Ago 09, 2013 9:09 pm, editado 1 vez(es)
Re: Necromancia, pura necromancia.
Dartor ordena aos comandantes infernais que treinem 4000 zumbis comuns para 4000 zumbis blindados.
Re: Necromancia, pura necromancia.
O membro 'Dartor' realizou a seguinte ação: Lançar dados
'Ação importante' : 4
'Ação importante' : 4
Re: Necromancia, pura necromancia.
Dartor volta no final do dia para conferir, e vê que todos os zumbis se tornaram aptos a usar as armaduras e armas com sucesso.
Re: Necromancia, pura necromancia.
Recompensas:
Dartor - 3 pontos de treino, 4000 zumbis comuns se tornam 4000 zumbis blindados.
Dartor - 3 pontos de treino, 4000 zumbis comuns se tornam 4000 zumbis blindados.
Re: Necromancia, pura necromancia.
Malignius Mortifier vai até o campo de batalha do Kharid, onde muitos corpos ainda estão caídos.
Re: Necromancia, pura necromancia.
Malignius, sendo comandado por Dartor, começa a procurar pelo corpo de Tiffy Cashien.
Re: Necromancia, pura necromancia.
O membro 'Dartor' realizou a seguinte ação: Lançar dados
'Ação importante' : 3
'Ação importante' : 3
Re: Necromancia, pura necromancia.
Malignius encontra o corpo, que por sorte não foi destruído. Em seguida, Usa um feitiço em 5000 dos corpos dos cavaleiros do templo que estavam caídos, visando conseguí-los para o exército de seu mestre.
Re: Necromancia, pura necromancia.
O membro 'Dartor' realizou a seguinte ação: Lançar dados
'Ação importante' : 4
'Ação importante' : 4
Página 6 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Página 6 de 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|